Atlético Mineiro e Internacional colocam em pauta contratação de Diego Costa, diz site

Atacante está de saída do Wolves, da Inglaterra, e a partir de julho estará disponível no mercado.

Diego Costa teve uma importante passagem pelo Atlético Mineiro e marcar gols importantes na temporada. Temporada esta que o Galo faturou a tríplice coroa do futebol brasileiro (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro). 

PUBLICIDADE

No entanto, após esse curto período, o atacante optou por retornar ao futebol europeu, onde jogou a maior parte de sua carreira. Com isso, o centroavante aceitou o desafio de ir ao competitivo e difícil futebol inglês e defender as cores da tradicional equipe do Wolves.

Diego Costa não teve bom desempenho no Wolves

Com 34 anos e longe de seu alto rendimento técnico dentro das quatro linhas, Diego Costa provavelmente ficará sem clube a partir de julho, quando será encerrado o seu vínculo com a equipe inglesa. Em sua carreira no velho continente, Diego defendeu gigantes como Chelsea e Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Sem abrir mão de um retorno ao futebol brasileiro, dois clubes gigantes do nosso futebol estariam de olho na situação do centroavante: Internacional e o próprio Atlético Mineiro, clube onde Diego Costa deixou boa impressão com dirigentes e torcedores.

PUBLICIDADE

Familiar de Diego Costa aprova retorno de jogador a Belo Horizonte

Segundo reportagem publicada no site Somos Fanáticos, o tio de Diego Costa, que vive na capital mineira, está criando uma expectativa positiva em relação à possibilidade do retorno do atleta ao clube mineiro. Apesar disso, o familiar de Diego Costa afirmou que ainda não ficou sabendo de nenhuma abertura de negociação envolvendo dirigentes do Galo e representantes de Diego Costa, que, até o momento, segue sua carreira no Wolves.

PUBLICIDADE