Messi deixou Neymar pendurado e há caso no Barça: ‘é ridículo’

Neymar visitou o Barcelona de fugida. O craque brasileiro compareceu na cidade, no dia em que ele e o Barça se enfrentavam na justiça, ainda sobre o prêmio de renovação de contrato que Neymar continua reivindicando. O jogador quer receber todo o prêmio, de 20 milhões de euros, mas o Barça estaria se recusando em pagar, porque o jogador não cumpriu o contrato e saiu logo depois para o PSG. O caso está na justiça, por isso mesmo, e Neymar foi até Barcelona, se bem que nem ele, nem seu pai compareceram no tribunal.

PUBLICIDADE

Leo Messi não apareceu

O jogador esteve em uma boate de Barcelona, com amigos, de onde teria saído depois das seis horas da manhã, de acordo com o site Don Balón. No grupo de amigos de Neymar, essa noite, estava também Arthur Melo, meia brasileiro do Barça, embora não se saiba se ele seguiu com Neymar para a boate.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Leo Messi também estaria entre os convidados para jantar com o brasileiro, mas o jogador de futebol argentino não quis levantar mais controvérsias com o Barça e seus companheiros de vestiário, rejeitando o convite. O capitão do Barça até se encontra lesionado e, por essa razão, ele teria mais liberdade para uma saída noturna.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arthur Melo sinalizado

Ainda assim, parece que Messi não queria ser visto com o jogador que vem dividindo opiniões no Barça, muito menos quando o brasileiro está contra o Barça, no tribunal. Aliás, Messi nem teria achado a menor graça que Arthur Melo estivesse presente nesse jantar de Neymar.

O jogador brasileiro iria ter jogo esse sábado, como aconteceu, e Messi preferia que os jogadores do Barça tivessem uma postura mais recatada na véspera dos jogos. Ainda para mais, quando se sabia que Neymar estava contra o Barça nesse assunto. E Arthur, que é amigo pessoal de Neymar, poderia passar aqui uma imagem de estar também ele contra o Barcelona.

Essa não foi a primeira vez que Arthur se meteu em problemas, com Neymar. O craque brasileiro, em fevereiro, viajou para Paris para ir na festa de aniversário do amigo, uma situação que não teria agradado no Barça. Messi também é amigo de Neymar, mas nem por isso o argentino deixou sua cidade, no meio da semana de trabalho, por uma festa.

No regresso, ainda para mais, Arthur acabaria se lesionando e prejudicando mais ainda o Barça, em uma fase decisiva da temporada. O craque, por essa altura, foi avisado, mas parece que ele não aprendeu. Arthur tornou a fazer o mesmo e, de acordo com o site Don Balón, no Barça, eles consideraram isso “ridículo”.