Gigante brasileiro larga na frente, aceita exigências e fica muito perto de fechar com James Rodríguez

O meio-campista James Rodríguez ainda não decidiu onde vai jogar e acaba sendo alvo das principais equipes brasileiras.

James Rodríguez é sondando por grandes clubes brasileiros, como Palmeiras, Grêmio, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. A contratação do reforço é viável, já que ele está livre no mercado da bola e apto a assinar contrato com qualquer equipe.

PUBLICIDADE

O jogador colombiano ficou livre após colocar um fim em seu contrato com o Olympiacos, da Grécia. A chegada do meio-campista ao Brasil passou a ser assunto e a concorrência pode ser pesada. Sem perder tempo, um grande clube avançou para fechar negócio.

Gigante brasileiro avança por James Rodríguez

O momento do jogador não é dos melhores, pois em 23 partidas com a camisa do Olympiacos, marcou cinco gols. Mesmo assim, uma transferência ao Brasil é vista com bons olhos. Um gigante confirmou a proposta para contratá-lo e teria topado as exigências do atleta.

PUBLICIDADE

O Botafogo foi quem largou na frente para fechar com James Rodríguez. Ele é um dos grandes desejos do investidor John Textor e, de acordo com as informações de Jotta, em seu perfil no Twitter, o Glorioso topa pagar o que for preciso para fechar com o reforço colombiano.

PUBLICIDADE

A diretoria botafoguense está ciente de que o salário do meio-campista não será baixo e, mesmo assim, há interesse para fechar negócio rapidamente. Uma reunião deve acontecer nos próximos dias. Em caso de acerto, James só poderá atuar oficialmente pelo glorioso a partir do segundo semestre.

PUBLICIDADE

James Rodríguez agita o mercado

Corinthians, Grêmio, Fluminense, Flamengo, Vasco e Palmeiras ficam para trás num eventual acerto com James Rodríguez. Apesar do negócio ser viável, a pedida salarial pode ser fator importante para o avanço das conversas. No entanto, o Botafogo parece estar disposto a aceitar as condições impostas pelo reforço para a assinatura acontecer.