Coudet perde jogador importante por lesão e diagnóstico médico é de ruptura completa

Atlético Mineiro não poderá contar com atacante por longo período e detalhes de diagnóstico médico vem à tona.

O Atlético Mineiro vive uma fase de maus resultados que vem fazendo com que o técnico Eduardo Coudet seja questionado em seu cargo. No entanto, apesar de toda a pressão em cima de sua demissão, os dirigentes atleticanos vem bancando a permanência do argentino.

PUBLICIDADE

Um dos motivos alegados para sua permanência, é o alto valor fixado para sua multa rescisória, fato que vem fazendo com que a diretoria repense a possibilidade de mudança de treinador. Apesar disso o trabalho de Coudet segue, e a notícia que ocorreu nesta quinta-feira (20), é a de que o treinador perderá Pedrinho, por um prazo de dois meses.

Pedrinho teve grave lesão e ficará afastado dos gramados por dois meses e meio

De acordo com apuração realizada pelo site Goal, a situação médica de Pedrinho é considerada grave. O centroavante sofreu uma ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral da coxa esquerda. 

PUBLICIDADE

O prazo estipulado para recuperação é de no mínimo dois meses e meio, tempo esse que será finalizado o contrato de empréstimo do centroavante. Emprestado até julho pelo Shakhtar Donetsk, o Pedrinho terá que ter uma renovação de vínculo para permanecer em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Intenção do Atlético é de renovar contrato de Pedrinho

Mesmo afastado por lesão, os dirigentes do Atlético Mineiro desejam renovar o acordo de empréstimo do centroavante. A intenção dos cartolas do Atlético é de fazer um novo acordo com os ucranianos desde que haja um valor fixado para a compra do jogador ao final desse novo prazo. Com 25 anos, Pedrinho é visto no Galo como um jogador promissor, que tem capacidade de evoluir tecnicamente. 

PUBLICIDADE