Após demissão de Rogério Ceni, Muricy Ramalho pede afastamento por tempo indeterminado do São Paulo

Ex-técnico, que foi tricampeão brasileiro exercia função administrativa no São Paulo e detalhes de afastamento é revelado.

O São Paulo está passando por um momento de total reformulação em sua comissão técnica. A demissão de Rogério Ceni é o resultado de uma série de maus resultados e de um trabalho muito questionado, fatores que levaram a diretoria a optar pela contratação do experiente Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Apesar disso, não haverá mudanças somente na comissão técnica, mas também no setor administrativo do clube, pois de acordo com apuração feita pelo site Globo Esporte, Muricy Ramalho ficará afastado de seu cargo de coordenador técnico por tempo indeterminado.

Muricy Ramalho está com problema no coração

Segundo o GE, uma pequena alteração cardíaca levou o ex-técnico do São Paulo, tricampeão brasileiro consecutivamente, a se afastar de suas funções no clube do Morumbi. Priorizando a sua saúde, Muricy decidiu deixar vago o seu posto, informação que foi confirmada pelo próprio ídolo são-paulino em entrevista a transamérica.

PUBLICIDADE

Apesar do afastamento, Muricy avisou que vem convivendo com a alteração, e ressaltou que seu estado de saúde não é considerado grave. Desde semana passada ele vem  já vem se recuperando desse problema. 

PUBLICIDADE

Dorival Júnior foi confirmado no São Paulo

Contratado para comandar o Tricolor Paulista até o final de 2024, o experiente técnico, já poderá dirigir o seu novo time no duelo do São Paulo contra o América-MG. Jogo esse que será realizado neste sábado, no Morumbi, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Após perder para o Botafogo na primeira rodada do Brasileirão, o São Paulo terá que vencer para se recuperar na tabela de classificação da competição.