Aos 13, filho de Eliza Samudio com Bruno estreia como goleiro do Athletico-PR

O menino passou por uma série de testes antes de ser contratado pelo time.

Bruninho Fernandes, filho do ex-goleiro Bruno e da modelo Eliza Samudio, teve sua estreia como goleiro no sábado (15/4), no conhecido time Athletico-PR, na categoria de base. Com apenas 13 anos, o rapaz já ocupa a titularidade em sua posição como jogador do time sub-13 da BG Prime, na Copa do Futebol Sul-Brasileiro.

PUBLICIDADE

Para chegar até aqui, Bruninho passou por vários testes e se mudou de Campo Grande (MS) para Curitiba com sua avó, Sônia Moura. O adolescente ainda não assinou um contrato com o clube, mas espera poder realizar seu sonho de jogar pelo Furacão em breve.

Menino ficou aos cuidados da avó

PUBLICIDADE

O ex-goleiro Bruno, pai do rapaz, agora é conselheiro de esporte. Ele está com uma nova profissão que foca no desenvolvimento da mente dos atletas com quem ele trabalha. Apesar de já ter tentado voltar aos gramados como jogador, o ex-atleta, que foi condenado pelo assassinato da mãe de seu próprio filho, continua sofrendo retaliações e não consegue permanecer em nenhum time.

PUBLICIDADE

A mãe de Eliza, Sônia, realizou uma espécie de homenagem para sua querida herdeira no dia em que a mulher completaria 38 anos de vida. Em uma postagem no Instagram, ela destacou que já se passaram 13 anos desde que Eliza foi assassinada, deixando um filho. Sônia também falou sobre Bruninho, seu neto, e o exemplo de mãe guerreira que Eliza foi para ele. Ela afirmou que o amor de mãe não morre, continua vivo.

PUBLICIDADE

Eliza foi morta há 13 anos

Eliza Samudio foi morta no ano de 2010, mas seu corpo nunca foi achado pela polícia. O goleiro foi condenado a uma pena de 22 anos e 3 meses de prisão. Apesar de toda a polêmica envolvendo Bruno, Bruninho segue seus sonhos no futebol e espera um dia poder atuar profissionalmente pelo Athletico-PR. O jovem goleiro segue os passos de seu pai, mas espera construir uma carreira sem os problemas que marcaram a trajetória dele.