Rogério Ceni por um fio e Dorival Júnior impõe condição para ser o novo técnico do São Paulo

Mesmo com vitória na Copa Sul-Americana, trabalho de Rogério Ceni segue sendo questionado e demissão pode ocorrer.

O São Paulo venceu o seu duelo na Copa Sul-Americana e conseguiu dar um fôlego a mais ao seu treinador, Rogério Ceni, que vem balançando no cargo como técnico do Tricolor Paulista. Pelo placar de 2 a 0, o clube do Morumbi venceu o Puerto Cabello e conseguiu os três pontos na competição. Entretanto, um futebol de alto nível não foi apresentado, fato que pesa a favor da demissão de Ceni.

PUBLICIDADE

Questionado pela torcida que apoia a sua demissão, Rogério vive uma fase difícil e complicada a frente do São Paulo. Tanto que nesta quarta-feira (19), de acordo com informação apurada pelo site Globo Esporte, uma reunião foi marcada pela diretoria para discutir e avaliar o trabalho do treinador.

Maus resultados e eliminação no Paulistão pesam contra Ceni

A decisão de demitir Rogério estaria pauta pelos desempenhos ruins do São Paulo neste início de temporada. A eliminação no Paulistão, contra o Água Santa, foi um duro golpe aos dirigentes, que precisavam dos valores das premiações para compor o orçamento.

PUBLICIDADE

Caso haja a demissão, o nome favorito a assumir o comando é o de Dorival Júnior, ex-técnico do Flamengo, que se sagrou campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, no ano passado.

PUBLICIDADE

Dorival Júnior teria imposto condição para assumir o São Paulo

Segundo apuração feita junto a pessoas próximas de Dorival Júnior, o treinador mantém uma ética profissional e só negocia um acordo junto aos dirigentes quando o clube está sem técnico. Enquanto ainda houver um treinador a frente do São Paulo, Dorival não abrirá negociação. Desta forma, a demissão de Rogério pode ocorrer nesta quarta.

PUBLICIDADE