in

Flamengo atropela a equipe do Greminho por 56 a 0 e bate recorde histórico no futebol

Divulgação / Flamengo
Publicidade

Um feito impressionante foi protagonizado na manhã de hoje. O time do Flamengo/Marinha goleou o Greminho, de Cosmos, pela incrível marca de 56 a 0. O jogo foi realizado no Cefan, da Penha, que fica na Zona Norte do Rio.

No confronto deste fim de semana, ambas as equipes entraram em campo pela 3ª rodada do Cariocão. Quando os dois times entraram para o vestiário, o placar no estádio já apontava 29 a 0.

Apesar de incomum, o resultado serve para evidenciar a grande distância que existe entre os clubes fluminenses, principalmente no aspecto técnico. Nesta temporada, 30 clubes realizam o Campeonato Carioca da categoria, mas somente o Flamengo está na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O time é o atual tetracampeão do torneio regional, e até o momento não vem encontrando dificuldade para golpear os seus adversários com placares elásticos.

Publicidade

Recorde histórico

A marca conquistada pela Flamengo é a maior já registrada no Brasil. Antes do jogo deste sábado, o recorde era de 34 a 0, que aconteceu duas vezes: em março de 2013, quando a Acadêmica Vitória venceu a equipe da Polícia Militar, pelo Campeonato Pernambucano; e em abril de 2016, quando o América-MG atropelou o Santa Maria, pela Copa Belo Horizonte.

Publicidade

Conheça a equipe do Greminho

O Greminho não tem um time profissional na categoria masculina. A sua inscrição junto com a entidade futebolística do estado fluminense diz respeito apenas às disputas femininas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Em áudio, Vagner Mancini destaca influência de Daniel Alves em sua demissão do São Paulo

Barça pode liberar um craque em janeiro e quer Neymar: ‘quase fechado’