Entre São Paulo, Grêmio, Fluminense, Inter e Vasco, Alexandre Pato topa assinar com gigante brasileiro

O atacante Alexandre Pato, livre no mercado, não pensa duas vezes e topa assinar contrato com grande clube do futebol brasileiro.

Alexandre Pato segue em busca de um novo clube para atuar, já que está livre no mercado da bola. O reforço de 33 anos está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho. Ao finalizar seu tratamento, o atacante ganhará ainda mais força para defender um grande clube do Brasil.

PUBLICIDADE

Seu último clube foi o Orlando City, dos Estados Unidos, cujo contrato foi finalizado há alguns meses. Ao que tudo indica, seu maior desejo seria voltar a jogar no futebol brasileiro e, provavelmente, encerrar sua carreira por aqui. Já há um forte candidato a fechar com o reforço.

Pato aceita jogar em gigante brasileiro

O atacante acredita que ainda pode voltar a jogar em alto nível e não descarta a chance de vestir a camisa de um gigante nacional. Seu nome foi especulado nos principais clubes do Brasil, como Vasco da Gama, Fluminense, São Paulo, Inter e Grêmio.

PUBLICIDADE

Alexandre Pato topa assinar com o São Paulo. O jogador tem grande admiração pelo clube e vê com bons olhos voltar a vestir as cores do Tricolor Paulista. No entanto, nenhuma proposta foi feita até então. Só que uma novidade acabou agitando os bastidores sobre um acerto.

PUBLICIDADE

O São Paulo estaria atento à situação do atacante e, se ele conseguir voltar a jogar bem após se recuperar de lesão, uma oferta pode ser feita. O carinho da torcida e a admiração do atleta pelo clube são fatores importantes que influenciam diretamente na decisão envolvendo uma assinatura de contrato.

PUBLICIDADE

Pato especulado em outros clubes

Sem sombra de dúvidas, a preferência de Alexandre Pato seria assinar com o São Paulo. No entanto, ele segue sendo especulado em outros clubes, como o Grêmio. O Imortal deve acertar com um novo atacante para substituir Diego Souza. Sendo assim, a equipe de Renato Portaluppi poderia atrapalhar uma volta do reforço ao São Paulo, só que não há tratativas em andamento.