Informação sobre demissão de Rogério Ceni no São Paulo ‘vaza’ e dois técnicos são cogitados

Treinador do São Paulo está na corda bamba e demissão poderá acontecer a qualquer momento.

O São Paulo ainda não conseguiu mostrar um futebol competitivo e convincente nesta temporada, levando o Tricolor Paulista a ser eliminado precocemente no Campeonato Paulista e de estrear com derrota o Brasileirão.

PUBLICIDADE

Muito pressionado pelos torcedores pelos maus resultados, o técnico Rogério Ceni parece ter entrado em uma situação irreversível entre os dirigentes do São Paulo, pois de acordo com informação apurada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, mesmo em caso de vitória na Copa Sul-Americana, o treinador será demitido de seu cargo.

PVC apontou dois nomes que estariam na mira

Segundo o jornalista, os dirigentes do São Paulo estão de olho nas situações de Dorival Júnior e Jorge Jesus. A informação é que esses dois nomes consagrados no cenário futebolístico brasileiro poderão substituir o ídolo Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

No caso de Jorge Jesus, os dirigentes teriam que aguardar as últimas partidas do treinador no campeonato turco. Com chances de se tornar campeão, o técnico português já teria demonstrado vontade de retornar ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Dorival seria o favorito pela diretoria

Por estar sem clube e em situação de assumir prontamente a vaga que será supostamente deixada por Ceni, o técnico que conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil no comando do Flamengo é o favorito a ser o novo comandante do Tricolor Paulista. Com 60 anos, Dorival Júnior já foi comandante de vários gigantes do futebol brasileiro, inclusive o São Paulo, em 2017. Sem obter sucesso, o técnico foi demitido em 2018 e não deixou saudades nos torcedores do clube do Morumbi.

PUBLICIDADE