Diretoria do Atlético Mineiro bate o martelo e situação de Pedrinho vem à tona

Dirigentes do Atlético estão de olho em situação do jogador que possui vínculo com o futebol ucraniano.

O Atlético Mineiro possui um elenco repleto de jogadores de qualidade técnica acima da média. Essa condição, faz com que os dirigentes desembolsem quantias milionárias, principalmente quando o momento de renovação de contratos acontece. 

PUBLICIDADE

No caso de Pedrinho, de 25 anos, jogador do Shakhtar Donetsk, a missão dos dirigentes é a de fechar um novo acordo de empréstimo. Com contrato até 30 de junho de 2025 com os ucranianos, Pedrinho quer permanecer no futebol brasileiro, assim como os dirigentes do Galo querem a sua permanência.

Caso de Pedrinho está em fase final

De acordo com apuração do portal Goal, os representantes do jogador e os dirigentes do Atlético Mineiro já chegaram a um acordo sobre a renovação. Entretanto, nada será decidido senão houver o posicionamento dos ucranianos.

PUBLICIDADE

Com a intenção de permanecer no Atlético até dezembro desse ano, Pedrinho apresentou um bom futebol no clube mineiro. Com a situação de guerra entre Rússia e Ucrânia, o futebol é bem provável que os ucranianos optem pela continuidade do jogador no clube de Belo Horizonte, que possui total prioridade no mercado de transferências.

PUBLICIDADE

Palmeiras e Lille, da França, também aparecem como interessados em Pedrinho

Por ainda ser jovem e de ter características técnicas importantes, o cria da base do Corinthians é bem avaliado entre os dirigentes, fato que levou ao Palmeiras e o Lille, da França, a realizarem sondagens e se apresentarem com opção ao atleta. Apesar disso, Pedrinho já teria deixado bem claro que a sua intenção é de permanecer no Galo e justificar a sua contratação.

PUBLICIDADE