in

Mercado da Bola: contestado pela torcida, Corinthians define o rumo do zagueiro Manoel

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Publicidade

O zagueiro Manoel, um dos principais atletas do técnico Fábio Carille, não deve permanecer no Corinthians para próxima temporada. As informações foram apresentadas pelo portal UOL Esportes. De acordo com a informação, o time paulista teria desanimado de fazer a contratação definitiva do atleta em conjunto com Athletico Paranaense, clube que possui a maior parcela do passe do defensor.

A razão pela qual o Corinthians teria desistido de negociar, seria o alto valor estipulado pelo Furacão durante os últimos encontros para tratar sobre o assunto. No time atual do Timão, Manoel, juntamente com Gil, fazem a dupla de zaga do time, e vem sendo contestado pelos corintianos. 

Embora seja pertencente ao Cruzeiro, o Athletico Paranaense possui 70% dos seus direitos econômicos, enquanto a Raposa tem 20%. Os 10% restantes, são do próprio atleta. Ele segue emprestado para o time do Corinthians até o final desta temporada.

Publicidade

Duelo pelo Campeonato Brasileiro

Neste domingo, o Coringão tem um jogo difícil pela frente. No Itaquerão, o time de Fábio Carille recebe o Vasco da Gama, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time está com um jogo a menos, e atualmente tem 35 pontos, ocupando a quinta posição na tabela. A partida que acontece contra a Chapecoense foi adiada.

Publicidade

Vagner Love é ausência confirmada

Dentre as ausências do time, está o atacante Vagner Love, suspenso por conta de um terceiro cartão amarelo. A expectativa é que o técnico coloque na posição Mauro Boselli ou Gustavo para iniciarem como titulares no ataque corintiano. Na manhã deste sábado, o Corinthians realizou o seu último treinamento antes do confronto. Entretanto, a comissão técnica decretou portões fechados para a imprensa esportiva
.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Esquentou: torcedores do Fluminense derrubam muro e protestam em treinamento

Em áudio vazado, Mancini explica motivo por ter se demitido no São Paulo; ouça