Mercado da Bola: contestado pela torcida, Corinthians define o rumo do zagueiro Manoel

O zagueiro Manoel, um dos principais atletas do técnico Fábio Carille, não deve permanecer no Corinthians para próxima temporada. As informações foram apresentadas pelo portal UOL Esportes. De acordo com a informação, o time paulista teria desanimado de fazer a contratação definitiva do atleta em conjunto com Athletico Paranaense, clube que possui a maior parcela do passe do defensor.

PUBLICIDADE

A razão pela qual o Corinthians teria desistido de negociar, seria o alto valor estipulado pelo Furacão durante os últimos encontros para tratar sobre o assunto. No time atual do Timão, Manoel, juntamente com Gil, fazem a dupla de zaga do time, e vem sendo contestado pelos corintianos. 

Embora seja pertencente ao Cruzeiro, o Athletico Paranaense possui 70% dos seus direitos econômicos, enquanto a Raposa tem 20%. Os 10% restantes, são do próprio atleta. Ele segue emprestado para o time do Corinthians até o final desta temporada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Duelo pelo Campeonato Brasileiro

Neste domingo, o Coringão tem um jogo difícil pela frente. No Itaquerão, o time de Fábio Carille recebe o Vasco da Gama, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time está com um jogo a menos, e atualmente tem 35 pontos, ocupando a quinta posição na tabela. A partida que acontece contra a Chapecoense foi adiada.

PUBLICIDADE

Vagner Love é ausência confirmada

Dentre as ausências do time, está o atacante Vagner Love, suspenso por conta de um terceiro cartão amarelo. A expectativa é que o técnico coloque na posição Mauro Boselli ou Gustavo para iniciarem como titulares no ataque corintiano. Na manhã deste sábado, o Corinthians realizou o seu último treinamento antes do confronto. Entretanto, a comissão técnica decretou portões fechados para a imprensa esportiva
.