Filho de Eliza Samudio e Bruno se muda de estado para atuar como goleiro em gigante brasileiro; avó custeia tudo

Bruninho passou por vários testes de desempenho até ser aceito por gigante brasileiro do Paraná.

Neste sábado (15), Bruninho, filho de Eliza Samudio e Bruno Fernandes, estreia como goleiro de categoria de base do Athletico-PR. O clube é um dos gigantes clubes do país. O menino já chega pela BG Prime para a Copa do Futebol Sulbrasileiro.

PUBLICIDADE

O garoto passou por vários testes de desempenho até ser selecionado e, agora, poderá realizar enfim o seu sonho. O adolescente e a avó, Sonia Moura, se mudaram da cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para Curitiba, no Paraná.

Filho de Eliza Samudio será goleiro de grande time

Segundo o portal Metrópoles, Bruninho ainda não teve a assinatura de nenhum contrato e, a partir de fevereiro de 2023, terá a chance de ter um vínculo não empregatício com o time. Até o momento, é a avó quem está arcando com as despesas dos dois na nova moradia.

PUBLICIDADE

O adolescente de 13 anos está se dedicando aos treinos com o foco de se profissionalizar. Seu objetivo é, um dia, chegar até a Seleção Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

Dívida de Pensão

Bruno Fernandes pode ir para a cadeia novamente, uma vez que ele tem uma dívida de pensão que chega a R$ 11 mil. Ele é o pai biológico do adolescente, fruto de seu relacionamento com Eliza Samudio, modelo assassinada em 2010.

PUBLICIDADE

Em dezembro de 2022, o ex-goleiro depositou R$ 90 mil que são referentes aos atrasos do pagamento de pensão de outubro de 2020 ao mesmo mês de 2022. Contudo, não teve mais nenhum depósito desde então. Caso não efetue o pagamento dessa dívida, o ex-atleta pode ser detido, pois há um pedido sendo expedido.