Novidade sobre a situação de Luan no São Paulo chega para Santos, Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG e Inter

Em situação delicada no São Paulo, o volante Luan passa a chamar atenção de grandes clubes brasileiros no mercado da bola.

A janela de transferências do exterior está fechada, mas isso não impede os clubes de realizarem novas contratações. O mercado brasileiro segue aberto e novos reforços podem ser contratados. São poucas as oportunidades, mas existem alguns nomes que agradam.

PUBLICIDADE

O volante Luan, que está em fim de contrato no São Paulo, chama atenção de pelo menos cinco clubes do futebol brasileiro: Grêmio, Palmeiras, Santos, Atlético-MG e Inter. Diante disso, ganha força a possibilidade dele trocar de clube e uma novidade agita ainda mais a situação.

Novidade sobre Luan

Luan vive um impasse com o São Paulo acerca da renovação de contrato. Ganha força a possibilidade disso não acontecer, já que a discrepância dos valores discutidos entre as partes chega a 50%. Uma novidade envolvendo a situação do volante chegou aos ouvidos dos demais clubes interessados.

PUBLICIDADE

O São Paulo estuda usar o volante Luan como moeda de troca. A ideia da diretoria é não perdê-lo de graça e analisa a chance de se envolver numa troca de jogadores. Sendo assim, o acerto pode se tornar viável para os interessados, como Palmeiras, Santos, Inter, Grêmio e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Como a renovação de contrato do volante é algo improvável, o técnico Rogério Ceni pode deixar de utilizá-lo na equipe até que uma decisão seja tomada. Como a janela de transferências do Brasil segue aberta, a negociação envolvendo o atleta pode acontecer a qualquer momento.

PUBLICIDADE

São Paulo com dificuldade no mercado

Para não comprometer ainda mais as finanças do clube, a diretoria não planeja realizar investimentos elevados para reforçar o elenco. Diante disso, ganha força a possibilidade de uma troca de jogadores acontecer. O Tricolor do Morumbi não perderia Luan de graça e ainda ganharia um novo reforço para o plantel comandado pelo técnico Rogério Ceni.