Esquentou: torcedores do Fluminense derrubam muro e protestam em treinamento

O clima está cada vez mais pesado no Fluminense. Um dia após a queda do técnico Oswaldo de Oliveira, cerca de 30 torcedores invadiram o CT do clube para protestar. Para ter acesso ao local, o grupo destruiu um muro de metal que cerca o terreno.

PUBLICIDADE

Enquanto iniciavam os trabalhos na sala de musculação, os jogadores foram surpreendidos pela invasão dos torcedores e foram cercado pelos mesmo. A confusão só não foi intensificada por conta da intervenção dos seguranças do clube. De forma pacífica, os jogadores aceitaram ouvir as cobranças dos torcedores.

Os pedidos feitos pelo grupo era por comprometimento e raça dos jogadores. Eles ainda ameaçaram vigiar os atletas na noite. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O acalorado protesto durou cerca de 10 minutos. O grupo deixou o CT sem intermédio de nenhum segurança.

PUBLICIDADE

Situação de risco

Com apenas 19 tentos em 63 disputados, o Fluminense ocupa a 16ª posição na tabela, e possui a mesma pontuação de Cruzeiro e CSA que integram o temido Z4. Nos últimos cinco jogos, o time das Laranjeira acumula duas vitórias, duas derrotas e um empate computado justamente contra o Santos na última rodada do certame, que custou o cargo de Oswaldo de Oliveira.

O próximo desafio do Tricolor está marcado para este domingo (29), às 16h (de Brasília), diante do Grêmio, no Maracanã.