Suárez revela conversa íntima que teve com Messi e Neymar no Barcelona

Astro do futebol mundial deu detalhes de conversas que tinha com Messi e Neymar no Barcelona.

Luis Suárez, de 36 anos, chegou ao futebol brasileiro para se tornar ídolo de uma das torcidas mais fanáticas do nosso futebol, a do Grêmio. Após marcar gols decisivos na Recopa Gaúcha e no Gaúchão, Suárez se consolidou como destaque, fato que aumentou a esperança dos torcedores em mais gols e títulos neste segundo semestre.

PUBLICIDADE

Sempre muito simpático com os jornalistas brasileiros, o astro do futebol uruguaio concedeu uma entrevista exclusiva a TNT Sports, onde revelou detalhes de conversas íntimas que já teve com outros dois grandes jogadores de futebol, Neymar e Messi.

Suárez disse para Neymar não ir ao PSG

Em sua entrevista, concedida em março, desse ano, Suárez disse que ele e Messi sabiam das propostas dos franceses por Neymar e aconselharam ao brasileiro para não ir ao futebol francês e sim para outra liga, a inglesa.

PUBLICIDADE

Apesar do conselho, Suárez afirmou que Neymar apenas ouvia os amigos e concordava. No entanto, a decisão de ir par o Paris Saint Germain partiu do próprio jogador e de sua família, fato que não condizia com o que Messi e Suárez esperavam.

PUBLICIDADE

Suárez disse que Neymar poderia ter sido o melhor do mundo

Em relação ao tempo que atuou ao lado de Neymar e Messi, Suárez disse que o brasileiro seria eleito o melhor jogador do mundo se continuasse atuando no futebol espanhol. 

PUBLICIDADE

Entretanto, a escolha por uma liga de futebol mais fraca, tecnicamente, teria atrapalhado a carreira do cria da base do Santos, que nunca levou o prêmio para a casa. Ao contrário de Messi, que levou o prêmio por sete vezes em sua carreira.