Eduardo Coudet não fica em silêncio e manda a real sobre polêmica com Mano Menezes

Técnico do Atlético Mineiro responde treinador do Internacional sobre polêmica criada na imprensa.

Após vencer o Brasil de Pelotas de virada, o Atlético Mineiro conseguiu um resultado excelente e deu um passo importante para avançar na Copa do Brasil. Apesar disso, o foco da entrevista coletiva concedida após a partida contra os gaúchos, foi a polêmica criada por Mano Menezes, técnico do Internacional, que criticou as atitudes de Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE

Indiretamente, o experiente treinador do Colorado, criticou Coudet por criticar publicamente seus jogadores e a diretoria atleticana, fato que gerou grande repercussão na imprensa e também questionamentos, já que a demissão de Coudet estaria sendo debatida entre a cúpula atleticana.

Coudet respondeu pergunta sobre Mano Menezes

Questionado sobre a polêmica criada, Coudet adotou uma postura ‘política’ e não quis entrar em confronto com o seu colega de profissão. Em relação a isso, ele afirmou que respeita a opinião dos técnicos brasileiros e elogiou o trabalho de Mano a frente do Internacional.

PUBLICIDADE

Respeito muito. É um grande treinador. Não vou falar nada de ninguém, porque não preciso’.

PUBLICIDADE

Sem entrar em maiores detalhes sobre o assunto, Coudet tratou de dizer que sua situação no Atlético está totalmente pacificada. Ele afirmou que já foi feita uma reunião com a diretoria e que as suas reclamações foram resolvidas internamente.

PUBLICIDADE

Coudet disse que deseja permanecer no Galo

Ciente de que criou uma situação complicada, Coudet disse que deseja continuar e executar o seu plano como treinador do Atlético Mineiro. Sem demonstrar preocupações, o argentino afirmou que possui respaldo dos dirigentes do Galo que também teriam demonstrado confiança em seu trabalho.