Repórter português se encanta com torcida rubro-negra: ‘O Flamengo é uma nação’

O vistoso futebol apresentado pelo Flamengo tem despertado a atenção de entusiastas até mesmo fora do Brasil. Os portugueses, a partir de agora, poderão assistir ao vivo todas as partidas do Mengão, diretamente do Velho Continente.

PUBLICIDADE

Empolgados com o bom retrospecto do conterrâneo Jorge Jesus, a emissora de televisão Canal 11 adquiriu os direitos de transmissão dos jogos do Rubro-Negro, até o final do Campeonato Brasileiro.

Mas não é apenas o bom futebol do time que vem chamando atenção. Os portugueses estão encantados com o show apresentado pela torcida nas arquibancadas, rendendo até mesmo elogios da imprensa esportiva portuguesa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Repórter português rasga elogios ao Flamengo

O repórter português Helder Santos, por meio do Twitter, expressou a sua admiração para com a massa Rubro-Negra. Ele afirmou que o Flamengo realmente é uma Nação, e agradeceu as mensagens vindas dos torcedores brasileiros, desejando sucesso nas transmissões do país lusitano.

PUBLICIDADE

Além disso, o jornalista chamou o futebol do time de “magia“, afirmando que será um enorme prazer mostrá-lo para os portugueses.

Flamengo x São Paulo

Na noite deste sábado, o Flamengo recebe um forte adversário. O São Paulo desembarcou no Rio de Janeiro para o duelo contra a equipe de Jorge Jesus, que marca a 22ª rodada do Brasileirão. O jogo está previsto para as 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

O Rubro-Negro, líder da competição, está com 48 pontos, tendo o Palmeiras na cola, com 45. A equipe do Tricolor Paulista está na sexta colocação, com 35 pontos, lutando para se firmar entre os classificáveis para a Libertadores do ano que vem.