Situação de James Rodríguez sofre reviravolta e meia pode fechar com gigante brasileiro a qualquer momento

James Rodríguez volta a ganhar força no futebol brasileiro após ter situação exposta no Olympiacos e agita o mercado da bola.

A janela de transferências do futebol europeu está fechada e reforços vindos de lá só poderão atuar a partir do segundo semestre. Mesmo assim, os principais clubes do Brasil estão atentos às oportunidades de negócio que podem surgir até a abertura da nova janela.

PUBLICIDADE

James Rodríguez, meio-campista que tem grandes passagens pelos principais clubes da Europa, é a bola da vez no mercado brasileiro. Os valores salariais do atleta é algo que pode impactar negativamente em em acerto. Portanto, uma notícia animadora chega para os interessados.

Novidade sobre James Rodríguez

O meia colombiano de 31 anos é especulado em Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo, Grêmio, Palmeiras e Fluminense. A situação do jogador no Olympiacos, da Grécia, sofreu uma reviravolta e chega ao conhecimento das equipes brasileiras que o monitoram no mercado.

PUBLICIDADE

James Rodríguez não vai renovar seu contrato com o Olympiacos. A informação é do jornalista colombiano Pipe Sierra. Ele ainda informa que o reforço ficará livre no mercado a partir do segundo semestre para assinar novo contrato com qualquer clube de futebol.

PUBLICIDADE

Com a reviravolta, passa a ganhar força a possibilidade dele atuar em um grande clube do futebol brasileiro ainda em 2023. No momento, não existem conversas avançadas pela contratação do jogador. Recentemente, quem demostrou maior interesse foi o Fluminense.

PUBLICIDADE

Reforço de peso no mercado da bola

James é considerado um reforço de peso no mercado da bola e sua chegada ao Brasil seria de grande importância. Ele não descarta a possibilidade de jogar no futebol brasileiro e sua decisão vai depender da proposta salarial que for apresentada. Como não vai assinar a renovação com o Olympiacos, o meia pode fechar com um gigante brasileiro a qualquer momento.