Mano Menezes diz ‘sim’ e diretoria oferece R$ 650 mil de salário para fechar com reforço do exterior

Diretoria do Colorado Gaúcho segue o planejamento para a temporada e a intenção é a de fechar com mais um reforço.

O Internacional sofreu um duro golpe na disputa do campeonato estadual, ao ver o Grêmio comemorar mais um Gauchão. No entanto, com grandes pretensões para esta temporada, a diretoria do time comandado pelo técnico Mano Menezes, não parou o seu planejamento e segue firme com seu intento de montar um elenco ainda mais competitivo para a Libertadores.

PUBLICIDADE

Visando jogadores com experiência no futebol internacional, os dirigentes gaúchos estão de olho em um velho conhecido. O meio-campista Cuéllar, jogador que teve uma boa passagem pelo Flamengo e que atualmente está no futebol árabe.

Inter sinalizou proposta salarial para Cuéllar 

De acordo com apuração feita junto a representantes da diretoria do clube porto-alegreense, o presidente Alessandro Barcellos, estaria disposto a oferecer um salário de R$ 650 mil para que o atleta colombiano volte a atuar no Brasil.

PUBLICIDADE

Mesmo com vínculo contratual válido até o final de 2024, Cuéllar já se mostrou disposto a voltar ao futebol brasileiro. Ciente de que ganhará menos em nosso país, Cuéllar tem um grande carinho e vê com bons olhos um retorno, ainda mais para trabalhar com um técnico experiente, como Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Cuéllar é titular absoluto do Al-Hilal

Com boa qualidade técnica e considerado um volante moderno, por sua capacidade de criação de jogadas, Cuéllar continua apresentando um bom futebol no futebol árabe, fato que o colocou como titular absoluto do Al-Hilal.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o desejo pessoal do jogador pode pesar na negociação. Segundo informação, ciente da intenção do seu atleta, os milionários dirigentes árabes estariam dispostos a negociar com o clube brasileiro, já que visam um retorno do investimento.