Luciano perde espaço e Rogério Ceni quer chapéu no Corinthians por novo camisa 10

Luciano não deve ser titular na partida contra o Ituano, nesta terça-feira (11).

Luciano é atacante de ofício, mas foi deslocado por Rogério Ceni para atuar mais recuado, como armador da equipe. O jogador herdou a camisa 10 do São Paulo, começou a temporada como titular, mas agora tem ficado no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Na estreia na Copa Sul-Americana, na semana passada, Rogério Ceni deixou Luciano na reserva. O camisa 10 da equipe entrou apenas no segundo tempo na vitória sobre o Tigre, na Argentina, por 2 a 0 – dois gols do atacante Erison.

Luciano no banco de reservas

Para o jogo contra o Ituano, nesta noite de terça-feira (11), Luciano não deve ser titular novamente. A equipe escalada por Rogério Ceni deve atuar no 3-5-2 novamente. O meio-campo terá Méndez e Rodrigo Nestor. Mais à frente, David, Wellington Rato e Calleri devem ser os titulares.

PUBLICIDADE

Luciano é muito querido pela torcida do São Paulo e costuma ter o nome gritado no decorrer das partidas quando está no banco de reservas. Nesta terça-feira, o São Paulo recebe o Ituano pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio do Morumbi. A Copa do Brasil é uma das três competições que o Tricolor disputa na temporada – as outras são Campeonato Brasileiro e Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Éverton Ribeiro no São Paulo

O meia Éverton Ribeiro pode estar de saída do Flamengo e desperta interesse em algumas equipes do futebol brasileiro. Rogério Ceni gostaria de contar com o meio-campista na equipe do São Paulo. Os dois trabalharam juntos no Flamengo. Além do São Paulo, o Corinthians também está interessado no jogador do Flamengo e o Tricolor teria que dar um chapéu no arquirrival para fechar o negócio.

PUBLICIDADE