Goleiro do Sheffield leva frango e Liverpool vence mais uma na Premier League; veja

Quando a fase está boa não há nada que atrapalhe os objetivos de uma equipe. Voando na Premier League neste início de temporada, o Liverpool bateu o Sheffield United, fora de casa, neste sábado (28), e engatou a sétima vitória seguida na competição.

PUBLICIDADE

O triunfo dos Reds só foi possível graças a um clássico frango do goleiro Dean Henderson. O duelo estava empatado até os 24 minutos da segunda etapa, quando em uma investida ofensiva dos visitantes, Wijnaldum arriscou da entrada da área e o camisa 1 acabou aceitando.

O chute defensável acabou passando entre as pernas do arqueiro e morreu nas redes para o seu desespero. 

PUBLICIDADE

Assista o único gol da partida abaixo:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/HardingHimself/status/1177930864572981248

PUBLICIDADE

Como fica a tabela?

Com o revés, o Sheffield desperdiçou uma grande oportunidade de colar no pelotão principal da tabela e estacionou nos oito pontos. Invicto e com exímio 100% de aproveitamento, o Liverpoool segue com folgas na liderança da Premier League. São 21 tentos somados – oito a mais em relação ao Manchester City, que ocupa a vice-liderança e ainda atua na 7ª rodada, enfrentando o Everton, fora de casa.

Agenda

Consolidado mais um triunfo no Campeonato Inglês, os comandados de Jürgen Klopp voltam suas atenções para a Champions League. Na próxima quarta-feira (2), o time inglês recebe o Red Bull Salzburg, em Anfield. 

Já o Sheffiel terá a semana inteira para treinamentos visando o embate contra o Watford, válido pelo certame inglês, marcado para o próximo sábado (5), às 11h (de Brasília), no Vicarage Road.