Atlético de Madrid x Real Madrid: confira as informações do jogo e como assistir ao vivo

Atlético de Madrid e Real Madrid se enfrentam nesta tarde de sábado, 28 de setembro, em partida válida por mais uma rodada da La Liga. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Wanda Metropolitano, na cidade de Madrid.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 13 pontos conquistados até o momento, e luta pela liderança da competição.

Comandado pelo técnico Diego Simeone, o time aposta no jovem João Félix como principal arma para tentar surpreender o rival e conquistar os três pontos na partida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Oblak; Trippier, Savic, José Giménez e Renan Lodi; Koke, Lemar, Saúl Níguez e Thomas; Diego Costa e João Félix.

PUBLICIDADE

Real Madrid

O Real Madrid lidera a competição, com 14 pontos somados até aqui, e conta com jovens promessas em seu período de reformulação após a saída de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Zinedine Zidane, o time vem de vitória e os dois destaques da partida foram dois jogadores brasileiros: Vinícius Júnior e Rodrygo. Ambos os atletas serão opção no banco de reservas na partida contra o Atlético de Madrid.

Provável escalação: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Nacho Fernández; Casemiro, Kroos e James Rodríguez; Bale, Hazard e Benzema.

Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo

Atlético de Madrid x Real Madrid é um dos jogos mais aguardados da rodada na competição. O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo aplicativo Fox Premium, para todos os assinantes do canal de sinal fechado.