Flamengo tem treinador de rival na mira para substituir Vítor Pereira

Treinador português ainda não foi oficialmente demitido, mas decisão da diretoria caminha neste sentido.

Vítor Pereira pode ser demitido pelo Flamengo nas próximas horas. A diretoria estaria insatisfeito com o trabalho do treinador português que foi contratado no final do ano passado, depois de passagem pelo Corinthians. A exemplo do Timão, VP deve deixar o Flamengo sem títulos.

PUBLICIDADE

Chances não faltaram neste início de temporada, mas o Fla de Vítor Pereira perdeu as quatro competições que disputou. Na Supercopa do Brasil, derrota em jogo único para o Palmeiras. Na Recopa Sul-Americana, vice diante do Independiente del Valle. O Flamengo perdeu a Taça Guanabara e a final do Campeonato Carioca.

Vítor Pereira deve ser demitido do Flamengo

A diretoria do Flamengo deve anunciar a demissões de Vítor Pereira. A expectativa é de que isso aconteça ainda nesta segunda-feira (10). Neste domingo, o Flamengo foi goleada na final do Campeonato Carioca para o Fluminense por 4 a 1. O jogo de ida havia sido vencido pelo time de Vítor Pereira por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Na volta, a equipe estava perdida em campo, foi dominada no meio-campo e não conseguiu pressionar o adversário. Pelo contrário, o Flamengo sofreu pressão e sucumbiu diante do trabalho da equipe comandada por Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus e Eduardo Coudet na mira

Caso a demissão de Vítor Pereira seja confirmada, a diretoria do Flamengo estaria com dois treinadores na mira: Jorge Jesus e Eduardo Coudet. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, que cravou também a saída de VP. Jorge Jesus passou pelo Flamengo entre 2019 e 2020 e montou uma equipe que encantou o Brasil. Eduardo Coudet está atualmente no Atlético-MG, arquirrival do Flamengo.

PUBLICIDADE