Landim planeja fazer reformulação total no Flamengo após vexame

Clube carioca perdeu a final do Campeonato Carioca de forma humilhante para rival.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, parece não estar nada satisfeito com a atual fase do clube. No último domingo, o Rubro-Negro foi derrotado de forma humilhante pelo Fluminense, na final do Campeonato Carioca. A derrota para o rival parece ter sido a gota d’água para o mandatário do Mais Querido.

PUBLICIDADE

Além de Landim, conselheiros do clube carioca estão bastante insatisfeitos com o desempenho do clube no gramado. O Flamengo possuía uma vantagem de dois gols que o Fluminense conseguiu retirar apenas no 1º tempo da partida. Na segunda etapa, mesmo com mudanças, o Rubro-Negro continuou apático e acabou levando outros dois gols.

Vítor Pereira não permanecerá no cargo

Ao que tudo indica, o técnico Vítor Pereira não permanecerá no comando do Flamengo. O português acredita que seu trabalho ainda pode evoluir, no entanto, a torcida do Fla já perde a paciência com treinador. Após a derrota vexatória, a situação do profissional se torna insustentável e a saída de Vítor é iminente.

PUBLICIDADE

O nome de Tite, ex-técnico da seleção brasileira, é visto com bons olhos nos bastidores do Rubro-Negro. O treinador está esperando propostas para decidir o seu futuro. Contudo, o Flamengo ainda não procurou Tite para começar as negociações. Além do treinador brasileiro, o argentino, Jorge Sampaoli, também é visto como uma opção.

PUBLICIDADE

Reformulação total no futebol

Segundo o jornalista, Pablo Raphael, a reformulação no clube carioca não deve parar no comando técnico do elenco. Rodolfo Landim se mostra insatisfeito com o departamento de futebol e nomes como Juan, Bruno Spindel e Fabinho devem sair do clube.

PUBLICIDADE