Brasileirão Série A: saiba como assistir Flamengo x São Paulo ao vivo na TV e online

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta noite de sábado, 28 de setembro, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o time carioca realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo passa por um ótimo momento e lidera a tabela de classificação da atual edição do Campeonato Brasileiro. Com aproveitamento de 76,2%, o time sonha com o título da atual edição da competição nacional.

Comandado pelo técnico português Jorge Jesus, o Flamengo conta com Bruno Henrique, De Arrascaeta e Gabigol como suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.​

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo sofre para manter uma regularidade e conta com novo técnico para tentar superar o momento ruim pelo qual vem passando na competição.

PUBLICIDADE

O técnico Fernando Diniz, ex-Fluminense, assumiu o comando após a saída de Cuca e terá o objetivo de levar o São Paulo à uma vaga para a próxima edição da Libertadores.

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Antony e Pablo.

Flamengo x São Paulo ao vivo

Flamengo x São Paulo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.