Flamengo procura o Fortaleza, mas alvo não é Vojvoda; Braz pode dar chapéu no Palmeiras no mercado da bola

Após ser superado na final do Campeonato Carioca, o Flamengo intensifica sua busca por reforços no mercado da bola.

O Flamengo entrou em campo pela decisão do Campeonato Carioca, com vantagem de 2×0 no placar agregado, mas não conseguiu segurar a pressão do forte Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras goleou sem dificuldades por 4×1, com gol importante de Marcelo, e ficou com o título da competição estadual em 2023.

PUBLICIDADE

Diante da goleada sofrida contra um de seus maiores rivais, o Flamengo viu a situação de Vítor Pereira ficar insustentável e os torcedores protestam pela saída do português. O desejo dos dirigentes também é pela queda do comandante, mas ainda há dois entraves para que o anúncio seja oficializado.

Demissão de VP

O técnico Vítor Pereira sofreu várias derrotas significativas no comando do Flamengo e perdeu rapidamente o apoio dos torcedores. Nos bastidores, a pressão sempre foi pela volta de Jorge Jesus, que pode se concretizar em breve. No entanto, nomes como os de Tite e Sampaoli também são especulados.

PUBLICIDADE

Para demitir o atual treinador, o Flamengo gostaria de já ter um acordo encaminhado com outro nome no mercado da bola. As conversas devem se intensificar nas próximas horas. Outro problema que precisa ser resolvido é em relação à multa rescisória milionária de Vítor Pereira. Já existem negociações para que o valor seja reduzido.

PUBLICIDADE

Reforço no Flamengo?

O Flamengo procurou recentemente o Fortaleza, do técnico Vojvoda, que já foi bastante especulado no Rubro-Negro. No entanto, as conversas eram para tratar de outra negociação. Marcos Braz tenta um chapéu no Palmeiras para oficializar a contratação de Hércules. O jovem vem se destacando e se tornou peça fundamental no meio de campo do Tricolor do Pici.

PUBLICIDADE