Flamengo não quer Vítor Pereira, mas demissão ainda depende de duas condições; Braz vai ao mercado da bola

O Flamengo sofreu uma dura derrota para o Fluminense e trabalha nos bastidores para substituir o técnico Vítor Pereira.

O Flamengo entrou em campo recentemente para enfrentar o Fluminense em confronto de volta da decisão do Campeonato Carioca. Mesmo com a vantagem de 2×0 pelo resultado da partida de ida, o Rubro-Negro não conseguiu segurar o rival e sofreu revés pelo placar de 4×1.

PUBLICIDADE

Com a goleada, o Fluminense foi quem sagrou-se bicampeão do Cariocão em 2023 e aumentou ainda mais a pressão em cima do técnico Vítor Pereira. Nos bastidores, inclusive, a demissão do português poderá ser oficializada a qualquer momento e restam apenas dois detalhes para que o anúncio seja oficial.

Detalhes da possível rescisão de Vítor Pereira

O Flamengo poderá rescindir em breve o contrato do técnico Vítor Pereira, no entanto, ainda esbarra em dois entraves. O primeiro deles é a multa rescisória, que pode gerar um prejuízo milionários aos cofres do clube. A tendência é que haja uma negociação com o staff do treinador para chegar a um acordo e reduzir os valores.

PUBLICIDADE

Outro problema que ainda preocupa nos bastidores é o nome do novo técnico. Antes de demitir o português do cargo, os dirigentes desejam já ter um acordo encaminhado para oficializar seu sucessor. Alguns treinadores renomados estão em pauta, mas ainda não há nada oficial.

PUBLICIDADE

Tite no Flamengo?

Dentre os técnicos cobiçados pelo Flamengo está o nome de Tite, que comandou a Seleção Brasileira nos últimos anos e foi bastante criticado pelo desempenho na Copa do Mundo. Jorge Jesus, que teve grande sucesso à frente do Rubro-negro, também surge como forte possibilidade. Jorge Sampaoli, atualmente desempregado, é mais candidato ao cargo no mercado da bola.

PUBLICIDADE