Sergio Ramos expõe carinho por clube gigante da América do Sul e diz que sonha em jogar em estádio

Zagueiro do Paris Saint Germain afirmou que pretende realizar seu sonho de vir atuar em clube tradicional da América do Sul.

Com 36 anos, o zagueiro espanhol Sergio Ramos já conquistou todos os títulos que um grande jogador de futebol sonha. No entanto, se engana quem pensa que ele é um jogador realizado, pois segundo afirmação do próprio atleta, ainda falta realizar um sonho, o de jogar pelo Boca Juniors, da Argentina.

PUBLICIDADE

De acordo com informação divulgada pelo tradicional jornal argentino, o ‘Olé’, o craque espanhol disse ser aficcionado pelo clube argentino e também por seu estádio, o mítico ‘La bombonera’. Segundo a imprensa argentina, o jogador afirmou que pretende realizar esse desejo antes de encerrar a sua carreira.

Sergio Ramos ficará livre no mercado de transferências

Titular absoluto do Paris Saint Germain, Sergio Ramos forma uma sólida dupla de defesa com o brasileiro Marquinhos. Entretanto, apesar do alto rendimento técnico, o defensor espanhol deve deixar o clube parisiense no meio desta temporada.

PUBLICIDADE

Após a eliminação da UEFA Champions League, o PSG vem recebendo uma enxurrada de críticas de seus torcedores, fato que poderá levar os dirigentes a desmanchar o elenco e contratar jogadores mais jovens para defender o clube na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Contratação de Sergio Ramos ganha força no futebol árabe

Na semana passada, o site Globo Esporte, publicou uma informação na qual apontou que o Al-Hilal, gigante do futebol árabe estaria disposto a desembolsar uma quantia impressionante para contratar o zagueiro do PSG.

PUBLICIDADE

A informação é a de que uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 167 milhões) por temporada teria chegado aos representantes do jogador, fato que pode adiar o sonho de Ramos de atuar pelo Boca Juniors.