Flamengo vem com força máxima para enfrentar o São Paulo; veja provável escalação

Após o triunfo sobre o Internacional no meio de semana, muitos apostavam que o Flamengo escalaria uma equipe mista para enfrentar o São Paulo neste sábado (28), às 19h (de Brasília), no Maracanã, visando o jogo da Libertadores. Mero engano, pois Jorge Jesus deve colocar em campo o que tem de melhor para seguir com folga na liderança do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Na noite de ontem (27), o time rubro-negro divulgou a lista de relacionados para o confronto, e como já havia sinalizado, o comandante português listou força máxima para o embate. Vale lembrar que, na próxima quarta-feira (02), o time da Gávea encara o Grêmio, em Porto Alegre, no primeiro duelo valendo uma vaga na finalíssima da Libertadores.

Apesar de ter relacionado o que tem de melhor, Jesus pode optar por poupar alguma peça pontual, por exemplo Rafinha e Filipe Luís, que são os atletas mais velhos do grupo. Pablo Marí pela sequência de jogos, e Arrascaeta também pode ficar como opção no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Provável Flamengo

 Diego Alves, Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí (Rhodolfo) e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol. 

PUBLICIDADE

Olho na tabela

Com 48 tentos somados, o Flamengo possui três pontos a mais em relação ao vice-líder Palmeiras. O Verdão só entra em campo no domingo (29), quando encara o Internacional, em Porto Alegre. 

PUBLICIDADE

Melhor ataque do campeonato, o Fla também ostenta o posto de melhor visitante. Em 30 pontos disputados neste recorte, o time da Gávea acumula 100% de aproveitamento, sendo vazado apenas em nove oportunidades.