Vai vir jogar com Suárez? Messi recebe proposta salarial estratosférica e pode sair do PSG

Alvo da torcida do Grêmio, astro do futebol argentino, vive fase conturbada no futebol francês e pode sair.

Lionel Messi e Luis Suárez construíram uma amizade muito grande fora das quatro linhas. Vitoriosos dentro de campo, quando atuavam pelo Barcelona, o argentino e o uruguaio se juntaram a outro astro, Neymar Júnior, parceria que levou o Barça ao topo do futebol mundial.

PUBLICIDADE

No entanto, o ciclo desses jogadores foi encerrada. E atualmente, o que restou foi a amizade e o respeito, fatores que vem deixando a fanática torcida do Grêmio em êxtase, pois existe uma esperança de que Messi venha jogar no Grêmio, junto com seu amigo Suárez.

Sonho da torcida do Grêmio não é impossível de acontecer

Apesar de não existir nenhuma proposta oficial, Messi aprovou a ida do amigo Suárez ao futebol brasileiro, fato que deixou uma gota de esperança na vinda do argentino ao clube porto-alegreense. No entanto, até o momento a especulação existente, aponta que Messi pode ir ao futebol árabe.

PUBLICIDADE

Vaiado na última partida do Paris Saint Germain, e alvo da torcida do clube francês pela eliminação na UEFA Champions League, Messi poderá não renovar seu contrato, fato que trouxe à tona interesse do tradicional, o Al-Hilal, rival do Al-Nassr, time que fechou recentemente Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Futebol árabe quer ver Messi e CR7 se enfrentando

De acordo com apuração feita pelo jornalista Fabrício Romano, o gigante do futebol árabe, sinalizou uma proposta impressionante de 400 mil de euros (cerca de R$ 2,22 bilhões) por ano a Messi. A intenção dos árabes é a de colocar novamente os dois jogadores históricos no mesmo campo, se enfrentando, assim como ocorria nos clássicos entre Real Madrid e Barcelona.

PUBLICIDADE