Água Santa define situação do meia Luan Dias, alvo de Botafogo, Corinthians e Cruzeiro

O meia Luan Dias passa a ser monitorado de perto pelos grandes clubes do futebol brasileiro e pode reforçar Corinthians, Botafogo ou Cruzeiro.

O Água Santa é a surpresa do Campeonato Paulista deste ano, chegando à final da competição. O adversário do clube de Diadema na grande decisão é o Palmeiras. A partida de ida já aconteceu e o Verdão foi derrotado pelo placar de 2 a 1. O confronto de volta será no próximo domingo (09).

PUBLICIDADE

Um dos principais nomes do time do Água Santa é o meio-campista Luan Dias. Ele foi nome fundamental da equipe no primeiro jogo da final do Paulistão. A partir daí, grandes clubes do futebol brasileiro demostraram interesse em sua contratação, como Corinthians, Botafogo e Cruzeiro.

Situação de Luan Dias definida

Sem sombra de dúvidas, o meio-campista teria grande interesse em atuar numa equipe de maior relevância e essa possibilidade torna-se viável. Uma oferta da China chegou ao meia, só que isso não o agradou, já que seu maior desejo seria dar continuidade na carreira atuando no Brasil.

PUBLICIDADE

O Água Santa definiu a quantia de R$ 3 milhões para negociar Luan Dias. Essa quantia seria por 50% dos seus direitos e ofertas das equipes interessadas em seu futebol podem chegar. Sendo assim, Corinthians, Botafogo e Cruzeiro já estão cientes dos moldes do negócio.

PUBLICIDADE

Existem outros interessados na contratação do jogador de 25 anos, como Goiás, Coritiba e Sport. No entanto, devido ao valor exigido pelo Água Santa, os grandes clubes no cenário nacional podem largar na frente no negócio. Não há nada encaminhado até agora.

PUBLICIDADE

Desempenho de Luan Dias

Sondado por Cruzeiro, Corinthians e Botafogo, Luan Dias realizou 13 partidas com a camisa do Água Santa neste ano, todas pelo Campeonato Paulista. Apesar do bom desempenho em campo, seus números não agradam muito, já que marcou apenas um gol e forneceu outra assistência. Por estar disputando a final do Paulistão, ele pode ser transferido até o dia 20 de abril.