Palmeiras: confira a provável escalação do Verdão para o duelo contra o Inter

Neste domingo (29), às 16h (de Brasília), o Palmeiras visita o Internacional, no Beira-Rio, na tentativa de manter o embalo no Brasileirão pós-chegada de Mano Menezes e seguir na caça ao líder Flamengo.

PUBLICIDADE

Para o embate, o time alviverde contará com o retorno do lateral direito Marcos Rocha. O jogador deve ser a única alteração em relação a equipe que atropelou o CSA, na última quinta-feira (26), no Pacaembu, pelo placar de 6 a 2.

Com o retorno do lateral, Jean consequentemente deve voltar para o banco de suplentes. As únicas baixas seguem sendo Mayke e Ramires que estão se recuperando no departamento médico.

PUBLICIDADE

Provável time

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Olho no cartão amarelo

Além do técnico Mano Menezes, quatro jogadores do Verdão estão pendurados com dois cartões amarelos, e se eventualmente foram punidos no embate de Porto Alegre ficarão de fora do duelo frente ao Atlético-MG, marcado para o dia 6, no Allianz Parque, são eles: os volantes Felipe Melo e Thiago Santos, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Deyverson.

PUBLICIDADE

Nenhum jogador está suspenso para o embate deste domingo no Beira-Rio.

Situação na tabela

Com 45 tentos somados, o Verdão está a três tentos do líder Flamengo, que entra em campo neste sábado (28), às 19h (de Brasília), no Maracanã, para encarar o São Paulo. Para encostar de vez nos rubro-negros, o Palmeiras torce para o arquirrival arrancar pontos na capital carioca, bem como terá que fazer sua lição fora de casa.