Entre Vasco, Corinthians, Inter e Flamengo, Gustavo Cuéllar topa defender gigante brasileiro em 2023

O volante Gustavo Cuéllar começa a analisar a possibilidade de deixar o Al-Hilal e grandes clubes do Brasil demostram interesse.

Os clubes do futebol brasileiro estão se preparando para os grandes desafios da temporada. O mercado da bola está agitado e a primeira janela de transferências do ano está prestes a fechar. Diante disso, existe pressa por parte de algumas equipes que precisam de reforços rapidamente.

PUBLICIDADE

Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, é ventilado em Corinthians, Vasco, Flamengo e Inter. O volante colombiano pode deixar o Al-Hilal e respirar novos ares ainda nesta temporada. Por se tratar de um grande reforço, o que não faltam são interessados no futebol brasileiro em acertar sua contratação.

Cuéllar aceita defender gigante brasileiro

A temporada do futebol saudita será encerrada no meio do ano e, depois disso, o jogador deve buscar um novo clube no mercado. Já existem consultas dos principais clubes do Brasil, como Vasco, Corinthians, Inter e Flamengo. No entanto, o reforço parece ter tomado sua decisão.

PUBLICIDADE

Gustavo Cuéllar topa defender o Internacional nesta temporada. A diretoria do Colorado está a todo vapor no mercado em busca de reforços e enxerga no volante colombiano a solução para o esquema de Mano Menezes. O acordo entre as partes deve avançar nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O jogador já teria sinalizado positivamente para atuar no Inter, mas ainda é necessário negociar com o Al-Hilal a transferência. O clube saudita certamente pedirá alguma quantia para aceitar a liberação do atleta, já que o vínculo atual entre as partes vai até 2024.

PUBLICIDADE

Inter barra concorrentes no mercado

A diretoria do Internacional está ciente dos grandes clubes do futebol brasileiro que analisam a contratação do atleta. Mas até o momento, o Colorado é o único que está bem avançado nas conversas, deixando Corinthians, Vasco e Flamengo para trás. Portanto, em caso de acerto, Cuéllar só chegaria ao Brasil a partir do segundo semestre de 2023.