Premier League: saiba como assistir Sheffield United x Liverpool ao vivo na TV e online

Sheffield United e Liverpool se enfrentam nesta manhã de sábado, 28 de setembro, em partida válida por mais uma rodada da Premier League. O confronto terá início às 08h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Bramall Lane, na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Sheffield United

O Sheffield United ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 08 pontos conquistados até o momento, e luta para permanecer na primeira divisão.

Comandado pelo técnico Chris Wilder, o time aposta no atacante Mcburnie para marcar seus gols no setor ofensivo do campo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Henderson; Baldock, Basham, Egan, O’Connell, Stevens; Norwood, Lundstram, Fleck; Robinson, McBurnie.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool começa bem a Premier League e chega novamente como um dos principais favoritos ao título da competição inglesa. Comandado pelo técnico Jürgen Klopp, o time também é o atual campeão da Champions League e passou a ser um dos mais temidos da Europa.

PUBLICIDADE

Roberto Firmino, Sadio Mané e Mohamed Salah são os principais nomes do Liverpool no ataque. O trio é responsável por participar de quase todos os lances de gol da equipe.

Provável escalação: Adrian; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Henderson, Wijnaldum; Mohamed Salah, Sadio Mané, Roberto Firmino.

Sheffield United x Liverpool ao vivo

Sheffield United x Liverpool terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.