Estafe é procurado e Grêmio pode acabar recebendo quase R$ 24 milhões por negociação no mercado da bola

Diretoria do Grêmio pode acabar recebendo quantia milionária com fechamento de negócio no mercado europeu.

Nesta quarta-feira (29), o Grêmio descobriu quem será o seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Após o sorteio realizado pela CBF, o Tricolor Gaúcho enfrentará a equipe do ABC na terceira fase da competição de mata-mata.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que avançar neste campeonato será muito importante para o Imortal, visto que a premiação da Copa do Brasil é bastante atrativa. Dessa forma, Renato Gaúcho irá preparar sua equipe para que o próximo objetivo seja alcançado.

Grêmio e Caxias pelo Campeonato Gaúcho

Agora pensando no próximo compromisso, o Grêmio está se preparando para a final do Campeonato Gaúcho. Após passar pelo Ypiranga nos pênaltis, o Imortal enfrentará o Caxias na disputa de quem levanta a taça da competição estadual.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a final do Gauchão é composta por duas partidas e a primeira delas será fora de casa, no Estádio Centenário. O confronto está marcado para ser realizado neste próximo sábado (01), às 16h30min (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Grêmio pode receber bolada com venda de Pepê

Revelado pelo Grêmio, o atacante e lateral-direito Pepê pode acabar gerando uma receita milionária para a equipe gaúcha. Atualmente no Porto, o jogador de 26 anos pode acabar sendo negociado para um gigante europeu.

PUBLICIDADE

Pepê vem sendo cotado por times da Inglaterra, Espanha e França na próxima janela de transferências. Segundo o site ‘BolaVip’, o estafe do atacante possui uma proposta de 50 milhões de euros pelo jogador.

Com 12,5% dos direitos do atleta, o Grêmio pode acabar recebendo quase 24 milhões se a negociação seja realizada nesta quantia. Vale lembrar que o brasileiro possui uma multa rescisória de aproximadamente R$ 278 milhões.