Com proposta na mesa, Atlético-MG tem ultimato para decidir sobre saída de atacante para o mercado da bola

Diretoria do Atlético Mineiro pode acabar se despedindo de jogador do elenco e receber quantia milionária.

O Atlético-MG vem se preparando para a grande final do Campeonato Mineiro e busca mais um título na competição. O maior campeão estadual enfrentará seu rival América-MG em uma disputa de duas partidas.

PUBLICIDADE

O primeiro confronto será com o mando de campo do Coelho e acontecerá no estádio Independência. O confronto está marcado para acontecer no próximo sábado (01), às 16h30min (horário de Brasília).

Atlético-MG e América Mineiro disputarão final

Vale lembrar que o Atlético Mineiro conseguiu ficar na primeira colocação geral da competição estadual. Dessa forma, o clube alvinegro terá a vantagem de decidir o título em casa, com a maioria dos seus torcedores. 

PUBLICIDADE

Além disso, o Atlético-MG também terá a vantagem no placar, em caso de igualdade nos resultados. Dessa forma, o América Mineiro terá a difícil tarefa de sair com um resultado positivo e levantar a taça do estadual.

PUBLICIDADE

Sasha pode dar adeus ao Atlético-MG?

Ainda em busca de encontrar o time ideal para o Atlético Mineiro nesta temporada, a diretoria alvinegra pode acabar se despedindo de um de seus jogadores. O atacante Sasha teve seu nome cotado para jogar no Bahia, mas pode acabar indo para o futebol japonês.

PUBLICIDADE

Segundo o site Torcedores, o Galo tem uma proposta de empréstimo na mesa do Gamba Osaka, do Japão. De acordo com a reportagem, o clube japonês estaria disposto a desembolsar 300 mil euros (cerca de 1,6 milhão de reais) pelo vínculo inicial.

Caso opte por comprar Sasha em definitivo, tal valor será descontado no valor total da operação. O valor está fixado em 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8,34 milhões). O clube estrangeiro deu 72 horas para resposta, já que a janela de transferência do japão se encerra em 2 de abril.