Nada de Botafogo ou Flamengo: clube avança e pode assinar com Di María a qualquer momento

Em alta no mercado da bola após conquistar a Copa do Mundo, Di María foi ventilado no futebol brasileiro por Botafogo e Flamengo.

O futebol brasileiro passou a ser destino de grandes nomes do futebol mundial, e a tendência é que isso continue acontecendo pelos próximos anos. O poder de investimento dos clubes do Brasil está ficando elevado, principalmente agora, com a possibilidade de se transformarem em SAF.

PUBLICIDADE

Ángel Di María, que pertence à Juventus, da Itália, está em fim de contrato. O craque argentino passou a ser grande nome no mercado da bola, principalmente após se tornar campeão da Copa do Mundo, em 2022. O futebol brasileiro poderia ser o destino do atleta.

Di María perto de assinar contrato

O vínculo atual do argentino com a Juventus se encerra ao final desta temporada europeia. Mas, a partir de agora, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube no mercado da bola. Portanto, um clube avançou para fechar um novo vínculo com o experiente jogador.

PUBLICIDADE

Di María pode assinar novo contrato com a Juventus a qualquer momento. Especulado no futebol brasileiro, principalmente no Botafogo e no Flamengo, o reforço está conversando com o clube italiano acerca da renovação. A expectativa é que um novo acordo seja selado em breve.

PUBLICIDADE

Nem Flamengo e nem o Botafogo chegaram a oficializar uma proposta para acertar a contratação definitiva do meia-atacante gringo. Os valores de um eventual negócio seriam elevados e fora dos padrões brasileiros, mas as tratativas poderiam avançar com ajuda de investidores.

PUBLICIDADE

Juventus alinha últimos detalhes

A Juventus estaria finalizando os detalhes do contrato para apresentar a Di María, que deve aceitar a extensão do vínculo. As conversas iniciais entre as partes são positivas e, ao que tudo indica, ele ficará na Juve para a temporada 2023/2024. Diante dessa informação, o craque argentino não chegará ao Brasil, seja para o Flamengo ou para o Botafogo.