Reviravolta no mercado da bola: Artur será reforço de gigante brasileiro e não é o Palmeiras, crava jornalista

Atacante do Red Bull Bragantino estava próximo de ser anunciado como reforço do Palmeiras, mas houve uma reviravolta.

O Palmeiras vive grande fase na atual temporada e, dentro das quatro linhas, vem alcançando os resultados esperados pelos torcedores e também pelos dirigentes do clube. O Verdão está novamente na decisão do Campeonato Paulista e terá o Água Santa como adversário na final.

PUBLICIDADE

Já nos bastidores, o time do Allianz Parque ainda decepciona em 2023 e a pressão segue por parte da torcida exigindo reforços. Leila Pereira optou por ser mais conservadora na atual janela de transferências e busca apenas por algumas peças pontuais para o elenco do técnico Abel Ferreira.

Artur no Palmeiras?

O Palmeiras se movimenta pouco no mercado da bola na atual temporada, no entanto, ainda está em busca de algumas opções para reforçar seu elenco. O clube definiu o atacante Artur, do Red Bull Bragantino, como seu grande alvo e esteve muito perto de anunciar a contratação.

PUBLICIDADE

Artur era dado como certo no Palmeiras nos últimos dias e a transferência, segundo as informações divulgadas pela imprensa, envolveria uma transação de 10 milhões de euros (algo em torno de 55 milhões de reais). Nas últimas horas, uma nova informação pegou os torcedores de surpresa.

PUBLICIDADE

Reviravolta no mercado da bola

Artur estava perto de ser anunciado como reforço do Palmeiras, mas houve uma reviravolta nos bastidores e outro gigante brasileiro atravessou a transferência. Segundo informações de Ronaldo Giovanelli, do Jogo Aberto, o atleta será contratado pelo Cruzeiro. A Raposa teria finalmente feito um movimento ousado no mercado da bola e a expectativa é de que o camisa 10 desembarque em Belo Horizonte. Lucas Veríssimo, outro nome de peso, também pode pintar na Toca da Raposa.

PUBLICIDADE