Rogério Ceni terá mais dois desfalques em reencontro do São Paulo com o Tigre na Sul-Americana

Será a primeira partida entre São Paulo e Tigre, desde a final que não teve segundo tempo.

O São Paulo já sabe que o Tigre, da Argentina será o seu primeiro adversário na Copa Sul-Americana. O técnico Rogério Ceni, no entanto, terá que lidar com a ausência de dois jogadores importantes: Calleri e Diego Costa.

PUBLICIDADE

Calleri está praticamente recuperado de sua lesão, assim como Diego Costa, mas os dois jogadores estão suspensos nesse início da competição devido às expulsões que tiveram na final da Copa Sul-Americana, quando a equipe foi derrotada diante do Independiente Del Valle no ano passado. O centroavante terá que cumprir um jogo, enquanto o zagueiro pegou duas partidas de suspensão.

São Paulo reencontrará adversário que ficou marcado

O reencontro do São Paulo com o Tigre reacende a rivalidade que começou na polêmica final da Sul-Americana de 2012. Naquela época, o São Paulo ganhou o torneio após a partida decisiva com os argentinos ser encerrada no intervalo devido a uma confusão que começou no gramado.

PUBLICIDADE

Jogadores, comissão técnica e membros da delegação do Tigre acusaram seguranças do São Paulo de agressão e compareceram à delegacia na mesma noite da decisão. A partida de ida, naquela oportunidade, aconteceu na Bombonera, na Argentina, e terminou 0 a 0, mas com uma expulsão para cada lado. Na partida de volta, que aconteceu no Morumbi, Lucas Moura e Osvaldo marcaram para o Tricolor, colocando o time em vantagem.

PUBLICIDADE

No entanto, uma discussão entre Lucas e Orban resultou em uma confusão que levou os jogadores do Tigre a se recusarem a voltar para o campo no segundo tempo. Os jogadores argentinos alegaram terem sido ameaçados e agredidos por policiais e seguranças do São Paulo, que negou as acusações.

PUBLICIDADE

Tigre reacendeu a rivalidade com o São Paulo

Na terça-feira, o Tigre publicou em suas redes sociais uma foto da equipe de 2012 unida no gramado do Morumbi, relembrando a rivalidade entre os clubes. Agora, o São Paulo enfrenta o Tigre novamente na Sul-Americana, mas sem Calleri e Diego Costa, que serão desfalques importantes para o time brasileiro. A partida está marcada para o próximo dia 6 de abril, na Argentina.