São Paulo pode dar chapéu no Coritiba e no Santos por lateral-esquerdo; 5,5 milhões entram em cena

Diretoria do São Paulo está de olho em reforços para o time comandado por Rogério Ceni.

O São Paulo tem sofrido bastante com a lesão de seus atletas. Atualmente, há mais de um time completo se recuperando. Por causa disso, a diretoria tem que ir ao mercado em busca de reforços. Nas laterais, por exemplo, o problema é grande.

PUBLICIDADE

Para a direita, a diretoria do Tricolor investiu na contratação de Raí Ramos, de 28 anos, do Ituano. O jogador chega para uma posição que agora terá seis atletas. Três deles – Igor Vinícius, Rafinha e Moreira – estão lesionados e Nathan não conseguiu se firmar no time titular.

São Paulo pode fechar com lateral do Guarani

O lateral-esquerdo Jamerson, do Guarani, está na mira do São Paulo. De acordo com André Hernan, se o São Paulo igualar a proposta de R$ 5,5 milhões que já foi feita a Jamerson, o jogador deverá ir jogar no time comandado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Segundo André Hernan, há interesse de Jamerson em defender o São Paulo. O atleta chegaria para assumir a posição de titular na equipe de Ceni. Isso porque o titular Wellington se machucou na partida de quartas de final do Campeonato Paulista contra o Água Santa e ficará alguns meses ausente.

PUBLICIDADE

Santos e Coritiba estão na briga pelo lateral-esquerdo Jamerson

O São Paulo precisará superar Santos e Coritiba para fechar a contratação de Jamerson. O lateral-esquerdo está na mira do Coxa e do Peixe. O time do Paraná, inclusive, quer envolver o atacante Fabrício Daniel e o meia Régis no negócio. O desejo do jogador de defender as cores do tricampeão mundial, porém, teria um peso grande na finalização do negócio.

PUBLICIDADE