Mais dois reforços entram na mira do São Paulo e Carlos Belmonte abre o jogo sobre negócio

Diretoria do São Paulo estaria de olho em zagueiro e meia-atacante do Ituano.

A diretoria do São Paulo está de olho em reforços para a equipe comandada por Rogério Ceni. Depois de investir na contratação de jogadores no começo do ano, o corpo diretivo do clube chegou a conclusão de que é preciso investir ainda mais.

PUBLICIDADE

O São Paulo foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Água Santa e a derrota nos pênaltis pesou negativamente. As limitações no elenco comandada por Rogério Ceni ficaram claras e até o treinador passou a ser muito criticado.

Reforços no Ituano

De olho em reforços, o São Paulo contratou recentemente o lateral-direito Raí Ramos, de 28 anos, que jogava no Ituano. Além dele, outros dois jogadores do time de Itu estariam chamando a atenção da diretoria do Tricolor, de acordo com André Hernan.

PUBLICIDADE

O zagueiro Bernardo Schappo, de 24 anos, e o meia-atacante Gabriel Barros, de 21, também interessariam ao São Paulo. Segundo o jornal Lance!, a concorrência para ter os jogadores é grande e o São Paulo teria que brigar pelos jovens atletas.

PUBLICIDADE

Carlos Belmonte abre o jogo sobre contratações

Na sede da Conmebol, no Paraguai, Carlos Belmonte deu entrevista à ESPN e falou sobre o momento do São Paulo no mercado da bola. “O perfil é esse (jogadores como Raí Ramos), mas não necessariamente com essa idade (28 anos,). Pode ser mais novo”, disparou o dirigente.

PUBLICIDADE

Belmonte também afirmou que sabe da necessidade de reforçar a equipe e falou no empenho em acertar a dívida com os jogadores que estão no elenco. O São Paulo deve dois meses dos direitos de imagem.