Especulado em Corinthians, Palmeiras, Vasco e Cruzeiro, Bruno Henrique define prioridade no mercado da bola

Com seu contrato se aproximando do fim no Al-Ittihad, Bruno Henrique passa a ser nome ventilado no futebol brasileiro e agita o mercado.

O volante Bruno Henrique, que pertence ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pode ficar livre no mercado da bola já nos próximos meses. Neste momento, ele já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe, pois a renovação com o clube saudita ainda não está em andamento.

PUBLICIDADE

Aos 33 anos, ele aguarda pelo contato do Al-Ittihad para dar início às tratativas pela extensão do vínculo, que é válido até setembro deste ano. Como nada está acontecendo no momento, seu nome passa a ser ventilado no futebol brasileiro, principalmente no Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras e Vasco.

Bruno Henrique define prioridade no mercado

O Vasco da Gama seria um grande candidato a fechar a contratação do experiente volante no mercado da bola. Apesar das especulações envolvendo Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras, um acerto com o Gigante da Colina não é descartado. Cabe ressaltar que ele já vestiu as camisas de Timão e Verdão

PUBLICIDADE

A prioridade de Bruno Henrique é continuar jogando no futebol saudita. Ele já está totalmente adaptado ao país e aguarda por uma renovação de contrato ou ofertas de outros interessados. Lembrando que o volante já está por lá há aproximadamente três anos.

PUBLICIDADE

Uma volta do jogador ao futebol brasileiro não está totalmente descartada, mas isso acaba ficando em segundo plano. Por enquanto, quem mais avançou para tentar o retorno do reforço ao Brasil foi o Cruzeiro. Portanto, a Raposa acabou se afastando das tratativas.

PUBLICIDADE

Passagem de Bruno Henrique pelo Palmeiras

Além de ter vestido a camisa do Corinthians no futebol brasileiro, Bruno Henrique já atuou pelo Palmeiras antes de ser vendido ao Al-Ittihad, em 2020, por R$ 27 milhões. Pelo Verdão, ele participou de 175 partidas, marcando 28 gols. Ele acabou conquistando o Brasileirão de 2018 pelo Palestra. Lembrando que volante já havia conquistado esse mesmo título em 2015, pelo Timão.