Polêmica? Treinador do Grêmio ataca técnico do Flamengo e torcida protesta

Grêmio e Flamengo se encontrarão nas semifinais da Taça Libertadores na próxima semana. O jogo de ida ocorrerá no dia 2, o confronto será no Arena às 21:30. A partida de volta acontecerá no fim do mês, em 23 de outubro, no mesmo horário da rodada anterior.

PUBLICIDADE

Ambos decidirão quem será um dos finalistas da competição. Essa é a primeira vez em que o campeonato de maior importância do continente terá a sua final em um campo neutro.

Nos dias que antecedem as datas do evento, os comandantes de cada uma trocaram algumas respostas, incendiando ainda mais a rivalidade entre as equipes.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho abre o verbo sobre português

Recentemente, o técnico Renato Gaúcho teceu um novo comentário acerca do treinador Jorge Jesus. O comandante do tricolor afirmou que tinha curiosidade pois, apesar do bom trabalho do português, ele nunca havia ouvido falar em seu nome.

PUBLICIDADE

Renato Portaluppi também questionou o porquê de Jesus nunca ter treinado um grande clube europeu. As declarações do gaúcho reacenderam as chamas da polêmica que ocorreu recentemente.

PUBLICIDADE

Renato ainda evidenciou que não estava menosprezando o comandante rubro-negro de forma alguma. Apenas se admirava dele ter poucos títulos e ter saído de Portugal para a Arábia, e não para uma equipe de maior expressão. O treinador finalizou seu discurso citando que o português possuía apenas dois ou três títulos em sua carreira.

Torcida se manifesta na web

Torcedores do Flamengo protestaram nas redes sociais. Os rubro-negros alegaram que Renato Gaúcho anda se preocupando demais com a equipe carioca. Existe muita expectativa de ambos os lados acerca do capítulo final dessa história.