Atlético-MG, Palmeiras, Vasco ou São Paulo? Situação de Matías Rojas no Racing tem novidade

O meio-campista Matías Rojas passa a ser especulado no futebol brasileiro, pois está em fim de contrato com o Racing, da Argentina.

A primeira janela de transferências do futebol brasileiro está prestes a fechar. Diante disso, os clubes começam a se apressar no mercado da bola em busca de grandes reforços para seus respectivos elencos. Deste modo, um nome gringo importante passa a ser especulado.

PUBLICIDADE

Matías Rojas, que pertence ao Racing, da Argentina, é quem desperta interesse de alguns clubes do Brasil e pode respirar novos ares em 2023. Por enquanto, Atlético-MG, Palmeiras, Vasco e São Paulo estão atentos à situação do atleta. Ele ficaria livre no mercado a partir do segundo semestre.

Novidade sobre Matías Rojas

O meio-campista é titular absoluto do Racing e vem sendo convocado pela seleção paraguaia. Aos 27 anos, ele figura como um dos principais nomes da equipe argentina e desperta interesse no mercado da bola. Diante disso, uma novidade chegou para São Paulo, Atlético-MG, Vasco e Palmeiras.

PUBLICIDADE

O Racing tentará uma ‘cartada final’ para acertar a renovação de contrato com Rojas. A equipe argentina está ciente que pode perder um dos seus principais jogadores, de graça. Uma reunião deve acontecer entre as partes já nos próximos dias para definir essa situação.

PUBLICIDADE

No Brasil, São Paulo, Vasco, Atlético-MG e Palmeiras podem acabar disputando a contratação do meio-campista, que chegaria para brigar pela titularidade em qualquer um desses times. Pressionado por reforços, o Verdão é quem pode acabar largando na frente para fechar com o atleta.

PUBLICIDADE

Rojas já pode assinar pré-contrato

Matías Rojas já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe no mercado da bola. Por causa disso, já existe uma grande preocupação por parte do Racing, que perderia o atleta sem ser recompensado financeiramente. Cabe ressaltar que, em caso de acerto com outro clube, Rojas só deve deixar a equipe argentina no segundo semestre deste ano.