Jornalista traz informação de última hora envolvendo Douglas Costa, Grêmio e Renato Gaúcho

Após passagem polêmica pelo Grêmio, jogador que está nos Estados Unidos deseja voltar a Porto Alegre.

Douglas Costa já deixou bem claro que deseja voltar a Porto Alegre para defender o Grêmio. Insatisfeito no Los Angeles Galaxy, o meia-atacante, deseja retornar ao Brasil para tentar escrever uma nova história no clube que o projetou para o futebol mundial.

PUBLICIDADE

Com contrato até 2024 com o clube norte-americano, o ex-camisa 10 do Grêmio, está disposto a romper seu contrato para retornar ao Tricolor. Entretanto, após uma passagem polêmica, o jogador terá que enfrentar a pressão da torcida e também a ira dos dirigentes, que não ficaram satisfeitos com seu comportamento em sua passagem ocorrida no ano de 2021.

Jornalista trouxe notícia de última hora envolvendo Douglas Costa

De acordo com informação apurada pelo jornalista César Fabris, pessoa próxima a Douglas Costa, o jogador está disposto a tentar reconstruir a sua imagem no Tricolor Gaúcho. E, para que isso ocorra, o jogador estaria disposto a abrir mão de parte de sua remuneração para ser contratado.

PUBLICIDADE

Com um excelente salário no Los Angeles Galaxy. Douglas Costa recebe algo em torno de 2,5 milhões de reais mensais. Mesmo com a alto salário, o atleta estaria disposto a abrir mão para voltar a Porto Alegre e atuar pelo clube que o revelou e ao qual tem muito carinho.

PUBLICIDADE

Negociação depende somente de Renato

A informação apurada nos bastidores, é de que caberá a Renato Gaúcho a decisão de contratar ou não Douglas Costa. Visando as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o treinador gremista deve solicitar mais reforços, fator que pode ser determinante para o retorno de Douglas Costa ao Grêmio.

PUBLICIDADE