Ibrahimovic lança #matrixchallenge na web e desafia esportistas; assista

Conhecido pelos lances plásticos e golaços em sua carreira, o atacante Ibrahimovic também é presença ativa nas redes sociais. Nesta sexta-feira (27), o jogador que defende as cores do Los Angeles Galaxy, equipe da MLS, publicou um vídeo em seu Instagram com um novo desafio.

PUBLICIDADE

Equilibrando a bola no peito, o sueco apareceu se movimentando como se estivesse desviando de tiros, lembrando assim uma das cenas mais emblemáticas do filme Matrix, sucesso de bilheteria no final dos anos 90. Na edição, até uma trilha sonora foi colocada para inspirar.

Na postagem, Ibrahimovic desafio algumas personalidades do esporte a repetirem o feito. Entre os nomes citados está o atacante Paul Pogba, do Manchester United, ex-companheiro de equipe de Ibra, o tenista sérvio Novac Djokovic, o lutador russo Khabib Nurmagomedov, Mino Raiola, agente do atacante do LA Galaxy. 

PUBLICIDADE

Veja abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De saída para o Boca?

Nesta semana, o jornal espanhol As publicou uma matéria afirmando que Ibrahimovic estaria no radar do Boca Juniors. Embora a negociação seja tratada como complicada, os xeneizes teriam esperança nas tratativas e contam com dois trunfos para fechar com o sueco: o volante De Rossi, recém contratado, e Burdisso, agora gerente de futebol do clube. Ambos tem boa relação com o atacante e poderiam convencê-lo a trocar a MLS pelo futebol argentino.

Segundo o periódico, o jogador sueco dificilmente deve permanecer nos Estados Unidos no próximo ano.