in

Caiu! Após discussões com Ganso, Oswaldo de Oliveira é demitido do Fluminense

Divulgação/Esporte Interativo
Publicidade

O futebol brasileiro presenciou cenas lamentáveis na noite desta quinta-feira (26). Um bate boca entre Ganso e o ex-técnico Oswaldo de Oliveira foi o principal assunto do empate entre Fluminense e Santos por 1 a 1, no estádio do Maracanã.

Na manhã desta sexta-feira (27), veio a bomba. A diretoria do Tricolor das Laranjeiras oficializou a demissão do treinador, após curta passagem pelo Rio de Janeiro. Oswaldo de Oliveira desembarcou no dia 20 de agosto para ocupar a vaga de Fernando Diniz, sendo demitido após pouco mais de 1 mês de trabalho, sem nenhum brilho. As informações foram confirmadas pelo Esporte Interativo.

Apesar do empate com o Santos, terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue à beira da degola. O time está na 16ª colocação, zona limítrofe dos rebaixados, com 19 pontos. A pontuação é a mesma de Cruzeiro (17º colocado) e CSA (18º colocado), que sofreu uma goleada por 6 a 2, também nesta quinta-feira, pelo Palmeiras. Avaí e Chapecoense completam a linha vermelha.

Publicidade

Briga entre Oswaldo de Oliveira e Ganso

A situação do treinador ficou insustentável no Fluminense após o bate-boca com Paulo Henrique Ganso. Após o jogador sair de campo substituído, embora fizesse um bom jogo, o meia ficou indignado, e começou a bravejar contra Oswaldo: “burro, burro“, balançando negativamente a cabeça. Indignado, e com seu jeito explosivo, o técnico não se abaixou, virou para o jogador, e mandou: “você é vagabundo“. A partir de então, os dois quase saíram no braço, sendo contidos pelos integrantes da comissão técnica do Fluminense.

Publicidade

Oswaldo de Oliveira manda gesto obsceno contra a torcida

Ainda com os ânimos exaltados, Oswaldo de Oliveira, ao entrar nos vestiários, irritou-se com a torcida. Mais uma cena lamentável foi protagonizada pelo treinador, que fez um gesto obsceno com as mãos para os tricolores que foram ao Maracanã prestigiar o time.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Santos: Gustavo Henrique desabafa e cita trabalho de Jorge Sampaoli após empate na Série A

Ibrahimovic lança #matrixchallenge na web e desafia esportistas; assista