Goleiro Bruno, ex-Flamengo, acerta com clube do futebol paulista e detalhes da contratação surpreendem

Após ser preso e condenado por morte de Eliza Samudio, goleiro cumpriu pena e agora tentar voltar ao futebol.

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, de 38 anos, conhecido nacionalmente por seu envolvimento no assassinato de sua ex-companheira, Eliza Samudio, está de volta ao futebol. Após idas e vindas ao sistema prisional e de ter tentado retomar a carreira em clubes da várzea de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, Bruno agora tentará a sorte no estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Anunciado oficialmente nesta terça-feira (21), nas redes sociais, o goleiro será o novo atleta do Orion Futebol Clube, time de várzea do bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo. Apesar das críticas feitas pelos torcedores, o clube manteve a contratação e ainda escreveu na legenda publicação: “Reforço na área, seja bem-vindo”.

Administração do Orion F.C disse que Bruno irá jogar

Sem se preocupar com a polêmica gerada pela contratação do ex-flamenguista, o clube afirmou em um comunicado no Instagram que Bruno Fernandes irá jogar e que quem desejar informações sobre a contratação, procurar a presidência.

PUBLICIDADE

Apesar da polêmica gerada com a contratação, o nome do goleiro foi inscrito na competição Super Copa Pioneer 2023. Segundo informação publicada no portal R7, o goleiro irá participar da competição, mesmo com as críticas de parte dos internautas.

PUBLICIDADE

Carreira de Bruno após saída da prisão

Em liberdade condicional, Bruno tentou retomar sua vida no futebol atuando em equipes de menor expressão. Em todos os lugares que passou, sempre foi alvo de críticas e de muita hostilidade. Segundo levantamento feito pelo R7, Bruno teve passagens pelo Boa Esporte e Poços de Caldas, de Minas Gerais, Rio Branco, do Acre, o Araguacema, do Tocantins e times do futebol carioca, como Atlético Carioca e Búzios.

PUBLICIDADE