Goleiro Bruno pega todos de surpresa e assina contrato com clube de São Paulo no mercado da bola

O goleiro Bruno ainda não desistiu de seu retorno ao futebol e conseguiu acerto com mais um clube para a temporada de 2023.

Apesar de ter chegado à final do Campeonato Carioca, o Flamengo terá uma pausa para aprimorar a forma física e corrigir os erros, já que o time não conseguiu ter um desempenho consistente e seu técnico, Vítor Pereira, tem sido alvo de críticas tanto dentro quanto fora do clube. Há uma grande parcela da torcida que clama pela demissão imediata do treinador.

PUBLICIDADE

Embora tenha sido alvo de duras críticas, Vítor Pereira também não contou com todas as suas demandas atendidas, em especial quando se trata da chegada de novos reforços. Desde que assumiu o cargo, o português teve apenas a adição de Gerson ao elenco, porém, o meio-campista ainda não demonstrou o mesmo nível de futebol apresentado nas temporadas de 2019 e 2020.

Notícia repercute entre torcedores do Flamengo

Um jogador que defendeu a camisa do Flamengo no passado ganhou destaque nas manchetes nas últimas horas. Trata-se do goleiro Bruno, que ainda é visto por alguns torcedores como ídolo. O atleta, que foi preso em 2010, ainda acredita que pode contribuir no meio do futebol e acertou com um novo clube.

PUBLICIDADE

A notícia tem agitado as redes sociais nesta quarta-feira, 22 de março. O acerto do goleiro Bruno com o Orion FC, de São Paulo, pegou todos de surpresa. Aos 38 anos, o arqueiro foi contratado pela equipe de várzea, que decidiu apostar em seu futebol. A informação foi divulgada pelo portal UOL Esporte e tem gerado repercussão não apenas entre torcedores do rubro-negro carioca, mas também de outros clubes.

PUBLICIDADE

Pressão da torcida contra Bruno

Resta descobrir se o goleiro terá realmente a oportunidade de entrar em campo para defender a camisa do Orion FC. O jogador já conseguiu acerto com outras equipes após deixar a prisão, no entanto, sofreu com a pressão dos torcedores e a saída de patrocinadores dos clubes como medida contrária à sua contratação.

PUBLICIDADE